Osmar Filho socialista que governo construa passarelas na BR – 135

Osmar Filho

O vereador Osmar Filho (PSB), líder de governo na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), apresentou nessa segunda-feira (23), indicação ao governador Flávio Dino (PCdoB), solicitando a construção de uma passarela de pedestre na BR 135, em frente ao Terminal de Integração, no bairro Maracanã. A iniciativa, segundo o parlamentar, tem por objetivo tornar mais segura a passagem de moradores, principalmente de crianças que estudam nas escolas das comunidades que utilizam a BR como acesso ao centro da cidade, entre elas a Vila Itamar, Tibiri, Vila Sarney, Maracanã,Vila Nova República e Matinha/Rio Grande.

De acordo com o parlamentar, o que motivou o empenho na defesa da construção da passarela foi o enorme número de acidentes na região. A BR-135, considerada uma das mais perigosas do Maranhão.

— A indicação que fizemos atende à reivindicação dos milhares de moradores destes bairros situados às margens da BR 135 e certamente de todos aqueles que circulam pelo trecho, que é o único acesso à capital, — justifica.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *