Polícia apreende crack com a imagem de Neymar na embalagem,

neymar

(Jornal Extra)

Uma operação na Favela da Dita, no Complexo do Jóquei, em São Gonçalo, terminou com três suspeitos de tráfico de drogas presos por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), na noite desta terça-feira. Um detalhe nas drogas apreendidas com o trio chamou a atenção dos PMs: fotos de Neymar, atacante do Barcelona, ilustravam a embalagem de pedras de crack que eram vendidas na comunidade.

David Ricardo de Oliveira Folly, conhecido como Ben 10, de 18 anos; Crisley Reis de Oliveira, de 29; e Hilda Pinto da Silva, de 19, estavam dentro de uma casa utilizada para armazenar e embalar as drogas. Eles foram surpreendidos pelos PMs e não conseguiram reagir. Segundo o comandante do 7°BPM (São Gonçalo), coronel Fernando Salema, o grupo admitiu aos policiais que fazia parte do tráfico de drogas da comunidade:

— Os nossos policiais encontram diariamente esse tipo de situação na cidade. Esses traficantes já utilizaram a bandeira do Brasil e agora utilizaram o Neymar para atrair os consumidores.

Entre os entorpecentes, havia 1.440 trouxinhas de maconha, 587 cápsulas de cocaína e 1.060 pedras de crack. Os presos e o material apreendido foram levados para a 74ª DP (Alcântara). O trio foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, eles serão transferidos para o presídio de Bangu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *