Beneficiário da Hapvida denuncia péssimo atendimento do plano

 

Mais um caso de irresponsabilidade de operadora de Plano de Saúde. Dessa vez a vitima é o jornalista Cinaldo Oliveira. Há dois meses Oliveira passou a sentir fortes dores e problemas de articulação no ombro direito. Durante sessenta dias percorreu vários consultórios. Por meio de exames de ultrassom foi diagnosticado três enfermidades: Tendinopatia degenerativa do supra-espinhoso; Bursite subacromial; e Derrame articular.

“O Ortopedista do plano de saúde Hapvida, prescreveu o medicamento indicado para o caso e recomendou dez sessões de fisioterapia. O tratamento esse iniciado sexta-feira (20) na Clínica Recuperar.  Até ai tudo bem”, explicou Cinaldo. “O problema é que na terça-feira (24) devido a um problema na operadora OI os procedimentos foram interrompidos pela Clínica Recuperar. O motivo alegado: sem os serviços de internet a instituição fica impossibilitada de validar a autorização da Hapvida para efetuar as sessões de fisioterapia recomendadas”, relatou.

“Fui orientado a procurar a Hapvida para que o plano autorizasse a continuidade do tratamento em outra clínica. Mas, para minha surpresa e decepção, fui informado que tal mudança não poderia ser feita e que eu deveria aguardar a normalização dos serviços da Oi. Esta, por sua vez, informou que a previsão para a regularização dos serviços é 01.04.2015”, declarou Cinaldo.

“Por causa do desrespeito, da omissão da Hapvida o meu sofrimento está se prolongando. Vou continuar sentindo dores horríveis, vou passar noites sem dormir. Essa foi a primeira vez que procurei atendimento. Pago um Plano caro que me atendeu muito mau. É revoltante”, desabafou Cinaldo

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