Público lota o Arraial da Cidade para prestigiar Alcione

ALCIONE 1ALCIONE 2

 

 

Com uma estrutura de palco, luz e som de causar inveja, por volta das 23hs do sábado(20), a cantora Alcione fez um belíssimo show no palco do Arraial da Cidade, espaço organizado pelo vereador Astro de Ogum com o apoio do senador Roberto Rocha e do filho – o também vereador Roberto Rocha Júnior.

Bastante descontraída e cantando grandes sucessos de sua carreira, a Marrom empolgou o bom público bastante heterogêneo. Várias autoridades marcaram presença, dentre as quais, empresários, políticos e juristas. Entre um sucesso e outro, Alcione parabenizou a forma como o vereador Astro de Ogum e o senador Roberto Rocha  tratam a “nossa cultura”.

“Vocês dois sabem como fazer cultura. Parabéns”, enalteceu a Marrom. Bastante entusiasmado, o juiz federal José Carlos do Vale Madeira cantou com a Diva sucessos como “Nem Morta”, “A Loba” e “Você me vira a Cabeça.

“Eu não tinha dúvida que seria um grande espetáculo”, disse o magistrado. O professor universitário Paulo Câmara também ficou bastante satisfeito como a apresentação. “Já acompanhei vários shows da nossa querida Marrom e confesso que me surpreendi com o resultado. Foi a melhor apresentação que ela já fez em terras maranhense”, ressaltou.

Assim como a grande maioria da plateia, a satisfação era visível no semblante do anfitrião. Além das honras da casa, coube ao vereador Astro de Ogum anunciar a entrada da cantora, que foi ovacionada pelo público. “Tenho uma enorme admiração pela cantora maranhense, tanto que no segundo semestre, em comemoração aos 45 anos de carreira dela, iremos fazer um grande show, com a participação de vários artistas brasileiro”, anunciou Astro de Ogum.

Ao lado da família e amigos, o senador Roberto Rocha também fez questão de evidenciar a admiração e o respeito que tem pela cantora. “Foi muito acertada a escolha do vereador Astro em trazer uma maranhense, com o now how de Alcione para o palco do nosso arraial”, externou o senador.

O Arraial da Cidade, considerado pelo público e pela crítica o melhor e mais bonito da temporada junina de 2015, foi inaugurado no último dia 12 e funcionará até o próximo dia 04.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *