Servidores da Câmara comemoram festejos juninos com a maior alegria

 

Na última quinta-feira, são joão na câmara 125, a Câmara Municipal de São Luís se transformou em um terreiro de festejos juninos. Servidores da Casa reuniram-se para fazer o arraial do legislativo desde as 16h, transformando o pátio em um ambiente de confraternização e alegria, embalado por manifestações da cultura popular.

Aconteceram apresentações de tambor de crioula, dança portuguesa mirim, bumba meu boi do desterro e para encerrar o evento festivo o Boi da Lua do João Paulo colocou todas para dançarem no embalo de suas toadas. E, para manter todos com disposição para curtir a festa foi servido para os servidores um buffet com comidas típicas.

Para ssão joõ na câmara 2e confraternizar com os funcionários estiveram presentes ainda os vereadores Nato Sena (PRP), Pavão Filho (são na câmara 3PDT), Professor Lisboa (PCdoB) e Ivaldo Rodrigues (PDT), que fez uso da palavra para parabenizar a Presidência e a diretoria da Casa pela realização da festa que é uma demonstração de valorização dos servidores.

“Estou bastante satisfeita com esta festa, que vem mostrar a união de todos nós funcionários junto com os vereadores para dá uma demonstração que estamos todos irmanados nesta festa promovida pela direção da Casa”, disse a servidora Maria Helena Rocha Gomes.

O servidor Paulo de Tarso Guimarães também comentou sobre a festa. “Este momento de confraternização em pleno clima de festa de São João, São Pedro e São Marçal é de total congraçamento de todos nós”.

 

são joão na câmara 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *