Gerente do Supermercado Mateus morre em grave acidente de carro

mateus

 

O gerente de produção de uma das unidades do Supermercado Mateus  da Região Tocantina, Adriano Lopes da Silva, de 26 anos, morreu em um acidente ocorrido no final da tarde da última segun­da-feira, no Km-244 da BR-010, entre as cidades de Imperatriz e Governador Edison Lobão. A polícia informou que o veículo Polo Sedan, de placas NHK 6195, colidiu de frente com uma carreta, de placas APK 7874, e a vítima ficou presa nas ferragens.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito naquele trecho da via só voltou ao nor­mal no período da noite. O Polo ficou destruído. O corpo da vítima foi retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros, enquanto a carreta ficou com a frente danificada.

Adriano Lopes, que conduzia o Polo Sedan, invadiu a pista contrária e colidiu de forma frontal com a carreta, que trafegava em direção a Imperatriz. A vítima morreu ainda no local e o corpo sofreu mutilações. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os primeiros procedimentos, e o corpo de Adriano Lopes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

O resultado da perícia deve sair em 30 dias para informar as causas do acidente. Esse é o segundo caso de morte de funcionários da rede de supermercado ocorrido este ano em acidente na BR 010. Em abril, uma carreta colidiu no Gol G-4 conduzido por Erick Sandro.

Mais morte – Em São Luís, Flávio de Sousa Pereira, de 34 anos, foi morto a tiros segunda-feira à noite, no São Cristóvão, por dois criminosos que fugiram em um Siena preto. A polícia está investigando a hipótese de latrocínio, pois os suspeitos levaram os pertences da vítima. l

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *