Jones Braga toma posse como Superintendente da Codevasf

POSSE DE JONES BRAGA

João Francisco Jones Fortes Braga, peemedebista ex-prefeito do município de Nina Rodrigues foi empossado nesta tarde (26) novo superintendente da Codevasf no Maranhão.

A posse foi assinada durante solenidade pela presidente nacional, Kênia Régia Anasenko Marcelino, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Brasília.

A indicação se deve entre outros nomes, ao deputado federal Hildo Rocha (PMDB), presente à solenidade. Quem também prestigiou o ato foi o presidente da ASCEM Associação dos Criadores do Maranhão, Claúdio Azevedo, além do ex-presidente da Assembleia Legislativa Armaldo Melo – diretor executivo da Funasa e do deputado federal Carlos Maru (PMDB/MS) vice-lider do peemedebista.

Jones Braga

Foi ex-secretário de Articulação Política do governo Roseana Sarney; Presidente diretor do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq); e Superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em São Luís.

Codevasf

É uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *