Cláudia Durans vai abrir ciclo de entrevistas da Rádio Capital

Djalma Rodrigues, entre Ivson Lima e Ailton Nunes

Djalma Rodrigues, entre Ivson Lima e Ailton Nunes

A candidata  Cláudia Durans (PSTU) vai abrir o ciclo de entrevistas  entre os 9 postulantes à Prefeitura de São Luis, que será realizado no programa Pauta do Dia, sob o comando do jornalista Djalma Rodrigues, e que é levado ao ar das 17 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

A definição da ordem das entrevistas foi feita através de sorteio ao vivo, que foi realizado no início  da noite desta quinta-feira (25). O diretor geral da emissora. Marcos Soares, destacou que a Capital vai realizar  esse trabalho da forma mais democrática possível, entrevistando todos os candidatos, independentemente da determinação do STF, que estabeleceu prioridade apenas para candidatos cujos partidos tenham mais de 10 deputados na Câmara Federal.

“A população precisa ouvir as propostas de cada um dos concorrentes. E é por isso que a Rádio Capital está abrindo espaço igual de duas horas, para todos eles. É uma exigência do povo, do ouvinte e segue as diretrizes desse órgão de comunicação, que sempre se pautou pela lisura e pela imparcialidade”, destacou Marcos Soares.

Além de Djalma Rodrigues, condutor do programa Pauta do Dia, participarão das entrevistas os comunicadores Ivison Lima, Sérgio Murilo e Ailton Nunes. Acompanhe a ordem dos entrevistados:

 

30 de agosto – Cláudia Durans (PSTU)

31 de agosto – Rose Sales         (PMB)

1 de setembro – Edivaldo Jr.    (PDT)

2 de setembro –   Eduardo Braide (PMN)

5 de setembro –   Eliziane Gama   (PPS)

6 de setembro –  Fábio Câmara     (PMDB)

9 de setembro – Zéluis Lago        (PPL)

12 de setembro –Valdeny Barros (PSOL)

13 de setembro – Wellington do Curso (PP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *