Simplício Araújo garante: “o povo já escolheu Dr. Washington prefeito de Vitória do Mearim”

simolicio-1

 

O presidente do Diretório Estadual do Solidariedade, o secretario Simplício Araújo, fez uma avaliação positiva das candidaturas do Solidariedade a prefeito em diversos municípios do Maranhão. “O nosso partido tem compromisso com o nosso estado e a sua gente. Selecionamos os melhores nomes do Solidariedade para concorrer nessas eleições. São pessoas comprometidas com o futuro do Maranhão e dos maranhenses, além de terem em seu curriculum trabalho em prol para garantir um futuro melhor para todos”, refletiu.     
Em Vitória do Mearim, feliz com o resultado da última carreata/caminhada e apoio maciço da população de Vitória, Simplício Araújo, destacou a história do médico e candidato a prefeito de Vitória, Dr. Washington, e seus “mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade, em especial, aos que mais precisam. Um homem digno de nossa confiança, com um histórico de vida exemplar pessoal e profissional”.
simplicio-2
O Secretário destacou ainda que o Solidariedade reuniu em torno de Dr. Washington lideranças políticas e comunitárias do município e da região do Partido Verde (PV), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Pátria Livre (PPL), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).
“Somos um grupo coeso e unido. Estamos certos da vitória em 02 de outubro e, o mais importante, vamos continuar e ampliar todo trabalho já desenvolvido no município que transformou a cidade de Vitória do Mearim em um celeiro de oportunidades e centro comercial e de geração de emprego e renda região”, enfatizou  Simplício Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *