CARREATA DA VITÓRIA

Trinta e oito Km “engarrafados” de alegria, esperança, votos e de manifestações de carinho e apoio ao Dr. Washington 77, candidato a prefeito de Vitória do Mearim

Foto de Cinaldo Oliveira.O final de semana foi marcante para o candidato a prefeito de Vitória do Mearim, Dr. Washington (Solidariedade 77) pela coligação “Juntos por Vitória”, que reúne os partidos PV, PEN, PPL, PMB, PRTB, PT do B e PTC, com a maior carreata já realizada no município. Foram 38 quilômetros de manifestação de carinho onde a população e lideranças políticas e comunitárias declaravam voto e apoio ao candidato do Solidariedade.Foto de Cinaldo Oliveira.
Da concentração, em vitória do Mearim até o povoado São Benedito, Dr. Washington foi calorosamente saudado por onde passava, como nas comunidades de São Lourenço, Arapari, Mutuca, Arroz, Livramento, São Félix, Sumaúma, Japão, Santa Joana, Braço Comprido, Marajá, Santa Rosa e São Benedito. img_2175“Agradeço o carinho de todos. Essa energia é que nos move e a certeza da vitória em 02 de outubro”, afirmou Dr. Washington.
O líder comunitário Augusto César Serejo afirmou que sempre esteve ao lado do grupo que aglutina forças e apoio ao Dr. Washington “um grupo trabalhador, que trata o povo como gente, que representa o melhor para a nossa cidade”.img_2144
A mesma opinião tem a candidata a vice-prefeita Zena Silva que refletiu que é necessário continuar na luta e conquistar novos ganhos para os pescadores, agricultores e trabalhadores sofridos que estão sendo reconhecidos, pois “Com Dr. Washington temos certeza na continuidade desse trabalho e de avanços para as categorias”.
Benedito Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *