Waldir Maranhão é hostilizado em Vitória do Mearim

 

Waldir Maranhão é hostilizado em Vitória do Mearim

maranhao

O deputado federal enrolado Waldir Maranhão (PP) não conseguiu fazer o seu discurso de apoio ao candidato a prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina (PP), que vai descendo ladeira a baixo em credibilidade e vai vendo, cada mais distante, o seu sonho de ser prefeito de Vitória.

Ao subir ao palanque, no povoado Coque, Maranhão foi vaiado e muitos dos eleitores viraram as costas e foram embora deixando o parlamentar falar para uma praça praticamente vazia. Ninguém aguenta mais as estripulias de Maranhão e seu envolvimento em escândalo de corrupção e manobras para livrar a cara de parlamentares corruptos.

Lembrando que na última terça-feira, dia 20 de setembro, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu recurso do Ministério Público Federal (MPF) para quebra de sigilo bancário da mulher do deputado Waldir Maranhão e o seu filho, o medico Thiago Maranhão, também foi condenado a devolver ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) R$ 565 mil referente ao período em que recebia salário quando era “funcionário fantasma” do órgão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *