Edivaldo Jr. – “Vou exercer os quatro anos do meu mandato”

edivaldo-junior

 

 

O prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que venceu Eduardo Braide (PMN) nas urnas no 2º turno das eleições em São Luís, concedeu entrevista à TV Mirante nesta segunda-feira (31). Na ocasião, Edivaldo Holanda Júnior agradeceu aos mais de 280 mil votos que recebeu e declarou que seu compromisso com a população de São Luís é terminar os quatro anos de mandato à frente da prefeitura.

A entrevista foi realizada pelos jornalistas Júnior Albuquerque, Ana Guimarães e Sidney Pereira. Durante a conversa, o candidato reeleito defendeu a união de todos em prol do desenvolvimento da cidade. Ele aproveitou para parabenizar o seu adversário deputado Eduardo Braide (PMN).

 

“Esse é um momento da unidade. Eu quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o deputado Eduardo Braide pela votação que teve. Mas a eleição já passou e eu quero conclamar a sociedade à união por São Luís. Esse é o momento de construir a unidade, tanto os que votaram quando os que não votaram”, exclamou.

 

Quando questionado sobre uma possível candidatura ao Senado, principalmente por conta dos mais de 280 mil votos recebidos, Edivaldo Holanda Júnior foi categórico ao afirmar que fica no mandato até o final de 2020. “Nosso compromisso é de ficar até o último ano da nossa gestão. Fui eleito com a bênção de Deus e com a vontade popular para ser prefeito de São Luís. Ficaremos por mais quatro anos administrando a nossa cidade”, declarou.

Ao ser perguntado sobre o compromisso mais urgente da gestão municipal para com a população o prefeito foi reflexivo e disse que o desafio é dar continuidade às obras e ações em andamento. “O objetivo é dar continuidade às ações que já estavam sendo realizadas. O desafio da nova gestão é poder fazer a entrega de muitas ações que temos em andamento, como por exemplo o Hospital da Criança. Essa entrega vai ser um marco para a nossa cidade”, pontuou.

Vitória nas urnas

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, organizando a casa com muitas obras entregues. Destacamos a parceira com o governador Flávio Dino e quero agradecê-lo pelo apoio na nossa eleição e também pelo apoio à cidade de São Luís. Depois de tanto trabalho, chegamos ao momento da eleição, e nesses quase três meses tivemos a chance de mostrar para cidade tudo que foi feito. Agora é continuar o trabalho a partir de 2017”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

Votos brancos foram 8.758 e nulos chegaram a 15.944. As abstenções foram 106.244, equivalente a 16,10% do eleitorado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *