Esposa é suspeita de mandar matar e decapitar o marido

 

Nesta quarta-feira (28), o delegado Daniel Brandão, titular do 18º DP, concedeu entrevista a uma rádio local , e falou mais sobre o caso de Antônio Marcos Ferreira Oliveira, 40 anos, que foi decapitado no último sábado (24). No crime, os envolvidos enterraram a cabeça em um terreno baldio, e só foi encontrada ontem (27).

Foi apreendido um adolescente de 16 anos, e preso Luis Claudio Pereira Santos, 29 anos. “Mais duas pessoas possivelmente também estão envolvidas no crime, e estamos acelerando as investigações para confirmar a presença de ambos no crime e realizar as prisões”, conta o delegado.

Ainda segundo o delegado, “A esposa pode ter uma participação no crime. As investigações apontam que ela pode ter ligação com os autores do crime, após ter falado que havia sido agredida pelo marido, que foi morto”.

Segundo o delegado Daniel Brandão, a relação de Antônio e sua esposa, Organete Lima Sousa, 43 anos, era de diversas brigas e todos sabiam do caso. “A relação deles eram cheia de agressões, e eles já eram conhecidos pelos autores do crime. A conduta de Organete é falha pois ela usou de uma defesa particular, que agiu de maneira contra a lei. Ela poderia ter utilizado um dos meios legais para denunciar o marido e mudar a situação”, explica.

Nenhuma medida oficial ainda foi tomada sobre a esposa da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *