Vizinho é flagrado tentando estuprar a mulher do próprio amigo na casa da vitima

Por Mauro Garcia

 

Uma briga entre vizinhos terminou com dois feridos na noite deste sábado (28), por volta das 22: hs, na Rua do Arame, bairro Velhinha.

Segundo informou as autoridades, um dos vizinhos identificado pelo nome José Rodrigues dos Santos, flagrou o outro vizinho, Pedro Vieira Campos, dentro do seu quarto, atacando a sua esposa, que estava seminua.

Vendo a cena, Jose Rodrigues se armou com uma faca e partiu pra cima do vizinho tarado, tendo luta corporal entre os dois, onde ambos acabaram ficando gravemente feridos.

A brigado só terminou após a chegada da polícia, e na delegacia, a esposa de José Rodrigues, identificada como, Arcanja Alves Barbosa, confirmou que o agente de limpeza, Pedro Vieira Campos tentou estupra-la, quando invadiu o seu quarto, no momento em que trocava de roupas.

Por outro lado, o agente de limpeza negou que tivesse a intenção de atacar a mulher do vizinho, disse que, apenas olhou para o quarto para ver Arcanja trocando roupas.

A policia constatou que ambos estavam visivelmente embriagados, e Pedro Vieira Campos, foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio e invasão de privacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *