Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas em Pedrinhas

Uma jovem de 18 anos, identificada como Andressa dos Santos, 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (29), pela Polícia Militar. Ela é suspeita de traficar drogas na região do bairro de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo informações policiais, após levantamento do Serviço de Inteligência da PM com o objetivo de investigar o tráfico de entorpecentes na área de Pedrinhas, foi identificado que duas pessoas estavam traficando na região.

Durante buscas na área, a PM encontrou em uma casa, na travessa das Flores, em Pedrinhas, 32 cabeças de crack embaladas, prontas para venda. E, após buscas, por meio de cães farejadores, foram encontradas 400 gramas de pedra bruta de crack e 100 gramas de cocaína enterradas no chão.

Durante a ação policial, só estava no interior da residência a jovem Andressa dos Santos, que é companheira de Jaime, o qual seria o dono da droga.

De acordo com a PM, Andressa confessou a sua participação no crime de tráfico de drogas e relatou, ainda, que o seu marido fugiu pulando a cerca, instantes antes da chegada da polícia.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*