Esposa de agressor confirma autoria do vídeo

A companheira de Roberto Elísio confirmou a autoria dos vídeos em que o bacharel é filmado agredindo verbal e fisicamente a própria mãe. Identificada apenas como Danny, a esposa de Roberto foi criticada por não ter divulgado os vídeos antes, uma vez que, segundo informações iniciais, eles teriam sido feitos há alguns meses.

Ela se pronunciou por meio de uma postagem numa rede social que ela compartilha com o marido para responder às críticas.

De acordo com Danny, os vídeos não foram divulgados antes porque ela precisava coletar algumas provas sobre a conduta do marido. “Se ele está preso é graças aos vídeos que eu gravei”, enfatizou. Ela também confirma que teve medo de ser também vítima de Roberto e que ele não apresentava comportamento agressivo há algum tempo.

RELEMBRE

Roberto Elísio foi detido pela polícia na manhã de ontem (26), após a divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo a mãe, de 84 anos, com tapas e ameaças. As imagens viralizaram nas redes sociais, na capital, revoltando populares e entidades que defendem o idoso. Nas imagens a mãe pede que não seja internada, enquanto Roberto diz que ela está “insuportável” e a agride com tapas e um pedaço de ferro. “Ou tu fica calada, ou tu vai internada. (…) Ninguém te aguenta”, diz o homem.

Diante da repercussão, Roberto admitiu que estava errado mas alegou que tem esquizofrenia e por isso teria cometido as agressões. Ele informou que não teria as atitudes se estivesse em estado normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *