Sargento e soldado PM acusados de  assalto e furto de veículo são presos em São Luis

Polícia Civil, por meio da Seccor (Secretaria Estadual de Combate à Corrupção) e do Dicrif (Departamento de Investigação de Crimes Funcionais), com apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta segunda-feira (26), o sargento Fernando Araújo Sobrinho e o soldado Carlos Magno dos Santos Pereira, além do vigilante José Arnaldo Coelho Soares, que foi preso no domingo (25). Os três são suspeitos de participação em um assalto no dia 12 de maio, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o trio levou um máquina de caça-níquel e dinheiro de um comércio, utilizando coletes, armas de fogo e o carro particular do sargento Fernando Sobrinho. A ação criminosa foi filmada, o que facilitou a identificação dos suspeitos pela polícia.

O sargento Fernando Sobrinho e o soldado Carlos Pereira também tiveram prisão preventiva decretada pela suspeita da prática de roubo de um veículo em dezembro de 2016, no bairro do Outeiro da Cruz, em companhia de um terceiro elemento, que se encontra foragido. Os policiais militares estão presos no presídio do Comando Geral, enquanto José Arnaldo Coelho Soares foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.