Assembleias de Deus têm reconhecimento pela sua atuação junto à juventude

Pelo desenvolvimento de um trabalho de atuação para evangelizar, resgatar e inserir os jovens na sociedade, a Igreja Assembleias de Deus está recebendo uma moção de congratulações da Câmara Municipal de São Luís proposta pelo vereador Josué Pinheiro (PSDB), destacando “sua contribuição para a transformação de vidas e da paz social, e pelos relevantes serviços prestados à sociedade maranhense”, completa ele.

Em sua proposição, o vereador do PSDB solicita que seja encaminhada mensagem de congratulações e aplausos à Igreja Assembleia de Deus em São Luís, na pessoa do seu pastor presidente José Guimarães Coutinho, extensivo ao pastor Enos Henrique Ferreira e a todos que formam a União de Mocidades das Assembleia de Deus em São Luís. Esse pleito foi motivado pela realização do 10º Congresso de Mocidades das Assembleias de Deus – COMADESL.

“O COMADESL é um evento evangélico realizado a cada dois 02) anos, pela União de Mocidade das Igrejas Assembleia de Deus em São Luís, que teve início desde a999, estando atualmente na 10ª edição com o tema “O perfil da geração do centenário”, explica o representante social democrata no Legislativo Ludovicense.

Dando continuidade à sua explanação, Josué Pinheiro acrescenta que “o evento de cunho evangélico tem como objetivo despertar e resgatar os jovens para o exercício de valores éticos e cristãos através do exercício da fé cristã, promovendo o desenvolvimento de comportamento e relações interpessoais, sociais e produtivas que façam a diferença no mundo hodierno”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *