Esposa de vice-prefeito morre com tiro no peito

A prefeitura de Abadia de Goiás, no centro do estado, anunciou três dias de luto depois que a esposa do vice-prefeito da cidade foi encontrada morta neste domingo (27) em sua casa, no bairro de Jardim Florita. Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, era estudante de biomedicina e apresentava uma marca de tiro em seu peito.

O comunicado informa que Letícia, mulher do vice Eduardo Rosa Carneiro, foi morta por um “ferimento à bala” e afirma ainda que os indícios apontam para um suicídio. A nota da prefeitura ressalta, entretanto, que a investigação policial apontará a causa exata da morte.

Ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Arthur Curado Fleury, confirmou a informação. “Todas as circunstâncias apontam para um suicídio. Estamos atrás, agora, da procedência do armamento”, afirmou.

Ainda por meio da nota, o prefeito da cidade, Romes Gomes, afirmou ter recebido a notícia da morte de Letícia “com pesar e consternação”, concedendo “nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações”.

O corpo da estudante foi velado na Câmara Municipal de Abadia de Goiás por volta das 23h deste domingo. O caso foi registrado na cidade, mas será encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia de Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *