Sesi e Senai abrem seletivo para 22 vagas de emprego no Maranhão

O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Maranhão estão com processos seletivos abertos para contratação de 22 profissionais, sendo apenas duas vagas para cadastro de reserva, nas cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bacabal e Caxias. As inscrições custam R$ 60 para os cargos que exigem o Ensino Médio, R$ 80 para os de Ensino Superior, e podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, no site seletivos.fiema.org.br, onde também estão disponíveis os editais.

No SESI, as vagas são para Professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) – nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Ciências; Analista Superior I – Comunicação e Marketing e Profissional de Suporte Operacional – Serviços Gerais (esta última para cadastro de reserva).  As oportunidades são para as cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz e Bacabal.

Já para o SENAI, as vagas de emprego são para os cargos de Analista Superior I – Comunicação e Marketing (cadastro de reserva), oferecida na cidade de Bacabal, e para Instrutor de Ensino Superior – Segurança do Trabalho, na cidade de Açailândia.

Os processos seletivos serão executados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA). Informações ou dúvidas podem ser obtidas no IEL-MA localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa da Indústria Albano Franco, 1º andar, ou pelo telefone (98) 3212-1894 ou ainda pelo e-mail [email protected]. A prova objetiva está marcada para o dia 3 de dezembro de 2017, nas cidades onde as vagas estão disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *