Lideranças do PDT declaram apoio a o vereador  Raimundo Penha

Lideranças do PDT no Maranhão ratificaram   total apoio à eleição do vereador Raimundo Penha para o cargo de presidente do diretório municipal do partido em São Luís.

Atual presidente da comissão provisória, Penha reuniu-se com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; e com os vereadores Osmar Filho (1º vice-presidente da Câmara Municipal) e Ivaldo Rodrigues (licenciado do cargo e ocupando, atualmente, o comando da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento).

Os pedetistas foram unânimes em destacar o trabalho desenvolvido pelo vereador e o desejo que a militância do partido nutre no sentido de que ele esteja à frente do diretório no biênio 2018/19.

“Gostaria de agradecer o apoio e a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior; do secretário Ivaldo Rodrigues; do vereador Osmar Filho e demais membros da executiva do PDT que reafirmam apoio a minha eleição à presidência do nosso partido em São Luís. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento do PDT e para que ele seja instrumento de luta do nosso povo”, disse.

Raimundo Penha fez um agradecimento especial ao seu colega de parlamento, vereador Pavão Filho, que mesmo ausente do encontro para tratar de sua saúde, já declarou apoio a ele e, inclusive, irá compor a sua chapa.

A convenção estadual do PDT que definirá as presidências dos diretórios municipal e estadual será realizada no próximo sábado (02), a partir das 8h30, na Batuque Brasil, em São Luís.

Na oportunidade, o deputado federal Weverton Rocha será reconduzido ao comando do diretório estadual e terá a sua pré-candidatura ao Senado homologada pelo partido e lideranças de outras legendas que se farão presentes ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *