Daniella Tema e Aluísio Mendes são recebidos com festa em Capinzal do Norte e São José dos Basílio

(Pedro Jorge)

O povo do povoado Santa Rosa em Capinzal do Norte e de São José dos Basílios recebeu com muita festa neste domingo (22) a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema e o deputado federal Aluísio Mendes candidato a reeleição.
Tudo começou no povoado Santa Rosa quando Daniella Tema, seu esposo o prefeito Tema e Aluísio Mendes foram recebido com festa pelo ex-vereador Santo Paulino, o ex-vereador Pedro Paulino, Igor Paulino, Petivi e Rodrigo para um churrasco que contou com uma boa participação da comunidade local.
Em são José dos Basilios, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema, o prefeito Tema e o deputado federal Aluísio Mendes foram recebidos por uma multidão em um clube local. O evento foi encabeçado pelas lideranças politicas e comunitárias Milson Barbosa, ex-vereador Valdinar, ex-vereador Tuty, ex-vice-prefeito Zacarias Sabino, Ronaldo das Casas, Dinho do Mandirosa, Santos do Vicente Honorio, Moises do Ferreira, Rone Bagé do DK4 e Elias Madeira.
O ex-prefeito de Dom Pedro por 2 mandatos Chico do Valdemar, seu cunhado Chico Lima e o vereador de Presidente Dutra André Jardins acompanharam Daniella Tema, o prefeito Tema e o deputado Aluisio Mendes durante as visitas ao povoado Santa Rosa em Capinzal e São José dos Basilios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *