Daniella Tema arrasta multidão de eleitores pelas ruas de Tuntum

(Pedro Jorge)

Mais uma vez o grupo político Labigó liderado pelo prefeito Cleomar Tema mostrou sua força em Tuntum e levou mais de 4 mil pessoas as ruas da cidade em um mega arrastão com Daniella Tema.

Tudo teve inicio por volta das 17 horas quando a candidata Daniella Tema saiu de sua residência no bairro Tuntum de Cima em caminhada acompanhada de uma multidão até o centro da cidade.

O prefeito Tema estava eufórico com a grande festa feita pelo povo de Tuntum para a sua esposa e candidata a deputada estadual Daniella.

Durante a caminhada varias musica de campanha de Daniella Tema e o Passinho do 65 foi entoada pela multidão presente.

Ao chega ao centro da cidade, a multidão se concentrou em frente a comitê de campanha de Daniella Tema, onde aconteceram os pronunciamentos.

“Quero dizer a vocês, que este não é um projeto meu Daniella, não é projeto pessoal do Tema, é um projeto do povo do estado do Maranhão, porque precisamos sim renovar. Muitos podem perguntar por que Daniella colocou a cara a tapa, por que Daniella tem desafiado tantas pessoas? Daniella tem desafiado porque Daniella acredita em um projeto que é do povo de Tuntum, que é do povo de nossa região, que é do povo do Maranhão”, disse Daniella Tema em trecho de seu pronunciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *