Atenção Ministério Público Eleitoral! Cabo eleitoral da prefeita Thalyta Dias esbanja dinheiro dado por deputado

Fonte: Blog do Daby Santos

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra Leomar Silva – cabo eleitoral da prefeita de Água Doce Thalita Dias – onde ele esbanja dinheiro que diz ser de um deputado.

O fato mostra a promiscuidade a que chegou a política em nossa região. Na fala o cabo eleitoral da prefeita diz: “Pois é né, só ganhando dinheiro do deputado, chove, chove, chove”…

O grupo da prefeita de Água Doce está apoiando o deputado estadual César Pires e o deputado federal André Fufuca, tendo o Leomar Silva postando em sua página no facebook, além do vídeo, uma foto ao lado do deputado Fufuca. Não se sabe de quem teria partido o repasse para o cabo eleitoral e se realmente seria dinheiro de deputado, mas o fato merece ser investigado com urgência pelo Ministério Público Eleitoral.

Falando e rindo muito Leomar não tem o menor puder em revelar a origem do dinheiro.

Pouca gente sabe, mas o ex-prefeito Zé Mário, de São João dos Patos, perdeu um mandato de deputado estadual pelo fato de haver doado a bagatela de R4 26,00 para pagamento de uma passagem de ônibus a um eleitor. Essa aí é mais grave.

Agora é esperar se o Ministério Público Eleitoral tomará as providências para apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *