Mirador e Sucupira do Norte abraçam candidatura de Daniella Tema

Bastante movimentada, na quinta-feira (27), a agende de campanha da candidata Daniella Tema (DEM), a uma cadeira na Assembleia Legislativa. A convite de lideranças, ela esteve  nos municípios de Mirador e Sucupira do Norte, onde participou de uma vasta programação, que incluiu reuniões, comícios e carreata.

No início da manhã, acompanhada do esposo Clçeomar Tema, prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM, participou de um café da manhã, em Mirador, promovido pelo empresário Batista Lima, a ex-vereadora Tatiana Lima e demais lideranças políticas.

A candidata também visitou comerciantes e conversou com a população falando dos seus projetos. Destacou suas principais metas na Assembleia Legislativa do Maranhão, dentre elas, um centro de hemodiálise para a região, para diminuir os problemas enfrentados pelos pacientes da área, que precisam ir para Caxias para fazer o procedimento.

SUCUPIRA

Após cumprir a agenda em Mirador, Daniella e sua equipe seguiram Sucupira do Norte. O evento foi idealizado pelos vereadores Wilden (gordinho), Ênio, Zé do Donato, Fabiana Vieira, professora Cecivania, professor Camilo, lideranças políticas, amigos e apoiadores.

Na ocasião, lideranças locais expressaram sua confiança no projeto de Daniella Tema. A candidata também apresentou suas principais propostas para a população, depois ouviu as demandas e problemas da população durante visitas na comunidade.

Acompanhando a comitiva, o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoc Mota, um dos mais entusiasmados apoiadores da campanha, afirmou que a eleição de Daniella Tema são favas contadas.;

“Sou amigo e companheiro do esposo da Daniella, o Cleomar Tema, presidente da Famem. Conheço o trabalho por ele desenvolvido naquela entidade e em seu município. Suas gestões na FAMEM, marcam e marcaram história na política do Maranhão, é um grande municipalista e sua esposa segue a mesma linha de trabalho, com sensibilidade, competência e dedicação”, disse Enoc.

Por onde passa, Daniella Tema vem deixando um rastro de espera nça, por conta de suas propostas, que se embasam no melhoramento da qualidade de vida da população do Estado.

“Tenho a saúde como plataforma do meu trabalho na Assembleia. É uma áreas em que já tenho experiência, por conta do trabalho que desempenhei como diretora geral do Hospital Regional de Presidente Dutra, a convite do governador Flávio Dino. No Parlamento, quero ampliar esse trabalho em todo Estado”, afirmou Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *