Othelino Neto reúne com lideranças de Itapecuru-Mirim

O deputado estadual Othelino Neto visitou, na noite de quarta-feira (26), no bairro Torre, um dos mais carentes da cidade de Itapecuru-Mirim, para conversar com moradores e ouvir as principais demandas.

“Sei que a população de Itapecuru precisa de vários serviços básicos e, especialmente aqui na Torre, o abastecimento de água é precário. Assim como ajudei a garantir melhorias para a cidade de Vargem Grande, vou me empenhar no compromisso de lutar pela ampliação do sistema de abastecimento de água de Itapecuru. Espero a ajuda de vocês para que eu possa continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, disse Othelino.

A reunião contou com a participação de lideranças regionais, que apoiam a reeleição do presidente do Legislativo Maranhão. O líder popular Jerônimo Mendes falou sobre a decisão de apoiar o deputado Othelino.

“Acompanho o trabalho de Othelino Neto e sei que ele não mede esforços para garantir benefícios para as comunidades mais necessitadas. Ele mostrou coragem e determinação para levar obras importantes a vários municípios e precisamos apoiá-lo, para que os benefícios continuem chegando para os mais carentes”, enfatizou Jerônimo Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *