Luis Domingues – Bia Meza e Polaco apoiam  Daniella e  se transformam em grandes lideranças

“A vitória de Daniella Tema está desenhada no horizonte de nossa política.  Temos certeza de que será uma das mais votadas. Seu carisma e seu discurso são empolgantes, aliado ao fato de ser esposa de uma das maiores lideranças políticas do nosso Estado, que o Doutor Tema, prefeito de Tumtum pela quinta vez e pela terceira vez dirigente da FAMEM”.

A afirmação foi feita por Bia Meza, uma  das grandes líderes políticas do município de Luis Domingues, ao lado do esposo Polaco. O casal foi o responsável pela organização da recepção feita esta semana  na cidade à candidata Daniella Tema  e ao deputado federal Aluísio Mendes, que está em campanha pela reeleição. Eles também arregimentaram outras lideranças daregião.

De acordo com Bia Meza, Luis Domingues fechou questão em torno da vitória de Daniella e de Aluísio, levando em conta o trabalho  prestado pelos dois na esfera pública. “A Daniella conduziu o Hospital Regional de Presidente Dutra com muita competência e tem um discurso pautado na saúde pública, enquanto o deputado Aluísio Mendes é um parlamentar sempre presentes em suas bases”, afirmou Bia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *