População de Paraibano também abraça candidatura de Daniella Tema

Uma verdadeira apoteose a passagem da candidata Daniella Tema pelo município de Paraibano. Lideranças políticas, comunitárias e a população se empolgaram com as propostas que lhes foram apresentadas por Daniella, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Não vim aqui fazer promessas, mas sim firmar um pacto, firmar compromissos com vocês”, afirmou a candidata, para delírio da multidão.

Dentre as lideranças que selaram aliança com  Daniella, estão o ex-prefeito Sebastião Pitó, o empresário Zé do Geraldo, o ex-vereador Zim Marão, além de lideranças comunitárias, Enoc Mota e Celsinho, ex-prefeitos de São João dos Patos e Pastos Bons, respectivamente, acompanharam a comitiva. Os dois são aliados do esposo da candidata, o  prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM, Cleomar Tema.

No entendimento de Celsinho e de Enoc Mota, a vitória de Daniella Tema é uma realidade. “Ela cresce a cada dia, por onde passa, com sua mensagem de otimismo e plataforma de trabalho, que prioriza , principalmente a saúde pública”, afirmou Celsinho.

Sob a ótica de Enoc, o panorama da campanha mostra claramente a vitória de Daniella Tema. “Não há como se pensar em outro resultado que não seja a vitória. Estou engajado nessa campanha desde o início. Sou amigo do casal Tema e Daniella, parceiro de lutas do presidente da FAMEM, e por onde essa caravana passa está arregimentando mais aliados”, destacou Enoc  Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *