Rommeo Amin é empossado vereador de São Luís

Tomou posse na manhã desta terça-feira, 02, no plenário Simão Estácio da  Silveira da Câmara Municipal de São Luís, o primeiro suplente da  coligação “Todos por São Luís”, Rommeo Amin, que concorreu nas eleições  de 2016 pelo PDcoB. O ato de posse contou com a presença de familiares e vereadores.

Em discurso, o novo vereador falou da satisfação de está se integrando  ao parlamento. Ele destacou que “é aqui na Câmara que primeiro se toma  conhecimento dos anseios e necessidades da população”.

Continuando o representante da bancada comunista acentuou que “na Câmara  é que temos a tarefa de produzir leis e encaminhar os pleitos das  comunidades para os poderes públicos, na busca de encontrarmos  soluções”.

Rommeo Amim também frisou que não deverá permanecer por muito tempo no  Legislativo Municipal, e irá se licenciar para retornar ao cargo na  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Finalizando, Rommeo Amim afirmou que “é uma gratificação muito grande de  assumir um mandato nesta Casa. Mas, irei me licenciar nos próximos dias  e continuar com o meu trabalho na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *