Feirantes da Praia Grande voltam a reunir para discutir edital e regimento no dia 30

Em razão de acaloradas discussões durante a reunião para apresentação, apreciação e votação da readequação do edital e regimento interno, na última terça-feira, (23), o encontro foi suspenso e marcada uma nova data, que será no próximo dia 30 para retomar o debate que se encontrava em pauta.

Após a distribuição de cópias dos documentos alguns manifestantes começaram a se manifestar por não concordarem em debater o assunto naquele momento. A alegação é que necessitavam de mais tempo para apreciação do material que foi apresentado.

Como o clima não estava favorável para dar continuidade aos trabalhos, o presidente da ASFETCOPAG (Associação dos Feirantes e Trabalhadores no Comércio da Praia Grande), Ubiracy Sampaio, Bira, resolveu suspender a e marcar uma nova data para dar continuidade aos debates sobre a readequação e votação do estatuto e do regimento interno.

Segundo Bira a decisão foi tomada para evitar maiores conflitos, “já que um grupo de pessoas tentou tumultuar o ambiente”. Bira completou afirmando que na próxima reunião “só participarão as pessoas associadas que são permissionárias, e não admitiremos a entrada de quem não estiver atendendo devidamente as disposições que regerão a reunião”.

Sobre a alegação dos descontentes de que não concordavam em discutir aquela documentação naquele momento, Bira sustenta que “todos já sabiam que essa reunião foi convocada para debatermos a apresentação, apreciação e votação da readequação do estatuto, já que o outro não corresponde a nossa realidade, e o regimento interno, já que nós publicamos com bastante antecedência o edital convocando essa assembleia para essa finalidade”.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *