Programa Mandou Legal cria quadro “Mulheres na Política”

Sob o comando do radialista Oswaldo Sousa, o programa Mandou Legal, que é levado ao ar aos sábados e domingos, a partir das 8 horas da manhã, na TV Guará -Canal 23, criou um quadro voltado exclusivamente para a ala feminina, sob a denominação de Mulheres na Política.

Afirma o comunicador, que é um espaço aberto às mulheres que militam na política. “Já entrevistamos a senadora eleita Eliziane Gama, as deputadas estaduais eleitas Mical Damasceno e Helena Duailibe, além da vereadora Bárbara Soeiro. O nosso objetivo é ouvirmos quais as propostas, as bandeiras, as plataformas das políticas maranhenses”, afirma Oswaldo.

O comunicador destacou que lamenta apenas o fato de nenhuma mulher ter sido eleita para compor a bancada maranhense na Câmara Federal, mas se diz satisfeito pela ampliação da bancada feminina na Assembleia Legislativa. Enfatiza que vai ouvir todas as deputadas eleitas e reeleitas,além das vereadoras de São Luis e do interior, além das prefeitas e de outras mulheres representativas nas mais diversificadas áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *