Prefeito Edivaldo antecipou em 2018 pagamento dos servidores 11 meses; dezembro será pago dia 04

Pelo Calendário de Pagamento do Servidor Municipal, divulgado no início do ano, o pagamento de dezembro estava previsto para o dia 05; mesmo diante da crise econômica a gestão do prefeito Edivaldo tem honrado o compromisso com os servidores priorizado o pagamento em dia

Prefeitura de São Luís antecipa pagamento de servidores e salários estarão disponíveis na sexta (4)

Para fechar o ano positivamente e cumprindo mais uma das metas de sua gestão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior pagará os servidores municipais na próxima sexta-feira (4), antecipando, mais uma vez, as datas previstas no calendário. De acordo com o documento, este mês o pagamento seria efetuado dia 5. Este ano, um dos mais difíceis para a economia, devido à crise financeira nacional, as baixas nos repasses da União e na queda de arrecadação, o prefeito Edivaldo priorizou a quitação da folha do funcionalismo municipal e encerra 2018 com o pagamento dos servidores em dia.

“Com o pagamento da folha de dezembro, a Prefeitura contabiliza três folhas pagas em pouco mais de um mês – dia 1º de dezembro foi pago o salário de novembro, dia 20 a segunda parcela do 13º e na próxima sexta a folha de dezembro. São milhões injetados na economia neste final de ano”, disse o prefeito Edivaldo.

Somente este ano, a municipalidade antecipou o pagamento da folha por 11 meses e conseguiu efetuar o pagamento do 13° salário em duas parcelas ejetando milhões de reais nas contas do funcionalismo público que influenciaram diretamente na movimentação da economia na capital maranhense.

Segundo o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, o planejamento e organização do orçamento municipal auxiliaram nestes resultados. “Este foi um ano muito difícil para a economia, mas a gestão do prefeito Edivaldo conseguiu fazer muito pelos nossos servidores”, explicou.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação sobre vencimentos também pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *