População de Cajari sofre com a falta de infraestrutura

É inegável que a política está passando por profundas mudanças. Nas últimas eleições o povo deu um claro recado nas urnas de que já não aguenta mais tanto descaso. Mas ao que parece, nem todos os gestores entenderam o clamor do povo e continuam se utilizando de práticas nada convencionais no jogo político, como relegar os cidadãos à própria sorte. Exemplo dessa velha forma de fazer política pode ser vista no município de Cajari (200 km da capital).

No município, o povo ainda agoniza com a precária infraestrutura e a péssima oferta dos serviços públicos. Praças, a exemplo da Mangueirão, estão abandonadas e os espaços que deveriam ser utilizados para o lazer estão tomados por mato, servindo de abrigo para animais e insetos que transmitem doenças.

O descaso é tão grande que um dos principais acessos a dezenas de povoados está completamente intrafegável devido a grande quantidade de lama. Obviamente essa culpa não pode ser atribuída às chuvas, que já são esperadas todos os anos, mas sim à completa falta de gestão para prevenir tal situação. No caso de Cajari, não é apenas a região lateral que sofre, ruas centrais estão tomadas pela lama, configurando uma imagem que em nada orgulha os moradores daquela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *