Chico Carvalho pede aprimoramento e elementos estruturantes no Vetor Viário São Cristóvão, Santa Barbara e São Raimundo

Neste início de período legislativo da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Chico Carvalho (PSL), depois de percorrer os bairros da cidade, ouvindo as principais demandas da população, protocolou um requerimento solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), aprimoramento dos fatores e elementos estruturantes da mobilidade urbana e rural, da acessibilidade, da limpeza urbana, da segurança viária, da drenagem urbana e do paisagismo urbano no vetor viário São Cristóvão, Santa Barbara e São Raimundo.

Chico Carvalho ressaltou que a implementação de projetos de mobilidade urbana e rural devem ser tecnicamente sadios; a população dos bairros, visto que, tem que ser atendida em termos de comodidade, segurança, conforto, custo e tempo de deslocamento; com superação de engessamento da mobilidade urbana e rural.

A respeito da acessibilidade, Chico Carvalho defende por ser um direito humano e um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

“Deve estar presente nos espaços, no meio físico, no transporte, na informação e comunicação, inclusive nos sistemas e tecnologias da informação e comunicação, bem como em outros serviços e instalações abertos ao público ou de uso público, tanto na zona urbana como na zona rural”, ressalta o parlamentar.

Já no que se refere à limpeza urbana, segurança viária, drenagem e paisagismo urbano, o vereador Chico Carvalho reforça o pedido para que a Administração Municipal viabilize o serviço público a ser implementado.

“Espero que o prefeito atenda ao pedido, por ser uma forma de garantir o atendimento das necessidades de cada comunidade local, assegurando atenção que merece mediante a importância para esta Cidade”, afirmou Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *