Policia prende grupo que sequestrou capitã da PM na Cohama

A polícia prendeu na noite de sexta-feira (29) no bairro Divineia, cinco pessoas suspeitas de sequestrar uma médica e capitã reformada da Polícia Militar em São Luís. Segundo a PM, a vítima foi sequestrada no bairro Cohama e estava sendo mantida em cativeiro pelos assaltantes em uma casa na Divineia.

Foram presos pela PM, Douglas Lindoso Andrade conhecido como “Gigante”; Wellington Costa Silva, o “Moca”; Emerson Costa Pereira, o “Nikito”; Rodrigo Muniz Reis, conhecido como “Buiu” e Alessandro Pereira Ribeiro, o “Marreco”.

A vítima que não teve o nome revelado, foi sequestrada nessa sexta-feira (29) enquanto saía de uma farmácia no bairro Cohama. Os assaltantes obrigaram a médica a fazer um saque no valor R$ 3 mil reais e a levaram para a casa onde ela foi mantida refém.

O carro da capitã da PM foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Fé em Deus. Ao chegar ao cativeiro, os policiais encontraram objetos pessoais da vítima como celulares, talões de cheque assinados, notebook, joias, duas carteiras com cartões bancários e um revólver calibre 38 que foi usado no sequestro.

Após a prisão, os sequestradores foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac onde foram atuados em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *