Em visita à Alema, prefeito de São Luís e presidente da Câmara ratificam parceria institucional com o Legislativo

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT). Na oportunidade, eles ratificaram a importância da parceria institucional entre os Legislativos municipal, estadual e a Prefeitura de São Luís em benefício dos ludovicenses.

Glalbert agradeceu a visita e destacou a satisfação em receber os dois colegas de partido, compartilhando esse momento da sua história política e trocando informações tanto sobre o Poder Legislativo municipal, quanto sobre a Prefeitura de São Luís.

“A gente sabe que esse período de chuvas foi incansável, e precisávamos ouvir do prefeito Edivaldo as medidas necessárias e ele me deixou muito esperançoso. Tenho certeza que o pacote de obras que a Prefeitura vai realizar será uma mudança muito grande e que vai deixar, mais ainda, o nome dele cravado na história de São Luís como um dos melhores prefeitos da nossa capital. Tenha certeza que essa aliança entre o Legislativo municipal, Legislativo estadual e a Prefeitura de São Luís vai ser muito benéfica para o povo do Maranhão”, declarou o presidente interino da Alema.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior parabenizou o deputado Glalbert Cutrim pelo exercício da Presidência da Alema. “Fazemos uma visita ao nosso amigo, deputado, correligionário, também do nosso partido, o PDT, que assume interinamente a Presidência da Assembleia. Tenho certeza que, assim como tem sido, a harmonia e o compromisso serão mantidos, buscando sempre garantir o bom trabalho desta Casa”, disse.

“Nós sabemos a importância do Poder Legislativo para a Democracia. Nós já temos uma relação muito amistosa e cordial com o presidente Othelino e não seria diferente com o presidente Glalbert. A gente se sente muito honrado em ter o Glalbert na Presidência da Assembleia, por representar não só o colegiado de deputados, o nosso partido PDT, mas, também, uma geração e um sentimento. Isso ficará para a história da nossa agremiação partidária que, pela primeira vez, temos o prefeito da capital, o presidente da Câmara e o presidente da Assembleia de um mesmo partido, e isso nos honra muito”, completou o vereador Osmar Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*