Daniella Tema cumpre vasta agenda em Brasília

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), está em Brasília, desde ontem, terça-feira (28), para uma extensa agenda na capital federal. Na pauta, estão agendados encontros com o deputado federal Aluísio Mendes, ministros e reuniões com a bancada do Partido Democrata. Segundo a parlamentar, o objetivo da viagem é para viabilizar recursos para os municípios da região central do Maranhão.

“Estamos indo com demandas importantes da nossa população. Nosso mandato é participativo e municipalista. Farei o que for necessário para que os pedidos do nosso povo sejam solucionados”, declarou a deputada estadual.

Daniella Tema chega em Brasília, com o objetivo de buscar investimentos nas áreas da Educação, Infraestrutura e principalmente na área da Saúde, onde pleiteia um serviço de atendimento de hemodiálise para a região central do Maranhão.

“Nossa região de Presidente Dutra, abrange cerca de dezesseis municípios e trabalhamos incansavelmente para que os pedidos que nos chegam  se transformem em benefícios para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Nossa atuação não se limita apenas na Assembleia Legislativa, estamos indo para a capital federal em busca de recursos, esperamos dar boas notícias em breve aos maranhenses”, afirmou a deputada estadual Daniella Tema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *