Vice-prefeito de Coroatá entrega na polícia o filho que matou comerciante para roubar celular

Juninho, um dos assassino

A Policia Civil informou que Domingos Alberto Alves de Sousa Junior, mais conhecido como “Juninho” de 18  anos de idade, foi entregue na Polícia pelo seu próprio pai, o vice-prefeito de Coratá, Domingos Alberto. Segundo a Polícia, “Juninho” é um dos acusados  de  matar  o comerciante Gilson Carlos da Silva, o “Delson”, 34 anos, durante um assalto no Povoado Macaúba

 

Conforme a Polícia, apesar de ter apenas18 anos, “Juninho” é muito conhecido, pois já tem diversas passagens na delegacia por assaltos. O outro assaltante envolvido no crime continua foragido, já foi identificado e está sendo caçado.

 

O outro filho de Domingo Alberto, Jorge Adriano, que é secretário do Governo do município de Coroatá, divulgou um áudio nas redes sociais, onde fala que o irmão cometeu um crime  grave  terá que pagar por isso. Jorge Adriano disse também que a família fez de tudo para tirar “Juninho” do mundo das drogas, mas infelizmente não conseguiu.

Delson, vítima da covardia

O COVARDE CRME

O comerciante Gilson Carlos da Silva, mais conhecido como “Delson“de apenas 34 anos , morador do povoado Macaúba, foi assassinado com dois tiros na noite da última  quinta-feira (13).  “Delson” estava sentado na porta de sua casa, quando foi surpreendido por dois elementos de moto que anunciaram o assalto e tentaram tomar  o celular.

Delson chegou a brigar com um dos bandidos, mas foi baleado, não resistiu aos ferimento e morreu no local. Depois do crime os assaltantes fugiram em direção a  Coroatá, mas antes de chegar na cidade abandonaram a motocicleta no Povoado França e caíram no matagal. A polícia esteve no local e está à procura do outro acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *