Câmara de São Luís homologa resultado final de concurso público

A Câmara Municipal de Vereadores de São Luís homologou o resultado final do concurso público realizado para preenchimento de cargos nos níveis médio e superior e cadastro de reserva na câmara. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município na edição do dia 1 de julho.

A lista final com o nome dos aprovados no concurso está disponível no site da Câmara Municipal, na aba de concursos. De acordo com o edital, o concurso tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Ao total, foram oferecidas 116 vagas nos níveis superior e médio. Os salários variam entre R$ 1.251,73 a R$ 2.565,05.

Para o nível médio, foram oferecidas vagas nas áreas de Assistente Administrativo, Técnico em Comunicação Social – Repórter Fotográfico, Divulgação Institucional, Rádio, Relações Públicas, Televisão e Assessoramento Legislativo. Para o nível superior as vagas foram destinadas para Administrador, Analista de Informática Legislativa, Analista Legislativo, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Psicólogo, Radialista, Relações Públicas, Tecnólogo em Recursos Humanos, Arquiteto e Procurador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *