Empresário mata ex-esposa a tiros e depois se suicida em Balsas

 

Segundo as primeiras informações, o empresário Marlon Fernandes, proprietário da Torneadora Reconforto, teria matado a ex-esposa, Thays Farias, com vários disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (27) em Balsas.


Pelas informações de testemunhas, Marlon teria ido a casa da ex-esposa buscar o filho do casal de apenas 2 anos. Ao se aproximar de Thays, que estava com a criança, ele teria sacado uma pistola e efetuou 11 disparos. Ela morreu no local.

Após constatar que a ex-mulher estava morta, o empresário teria voltado para sua residência, guardado o carro na garagem e cometido suicídio disparando contra a própria cabeça.

Nas redes sociais, uma amiga lamenta a tragédia e revela que a família era preocupada com o relacionamento de Thays com o ex-marido. Seu relacionamento sempre foi uma enorme preocupação não só para sua família como também para quem te conhecia e acompanhava sua história. Hoje meu coração chora e me sinto inconformada de como você se foi assim… do nada. Logo, agora que você decidiu dar o passo que tanto esperávamos, que tanto torcíamos. Que Deus conforte nossos corações PORQUE dói tanto. Sempre te falei de minha grande admiração por você e como torcia por sua felicidade. Agora nos resta apenas lembranças. Da tão nobre, boa , alegre e mãe de primeira viagem que você sempre falava. Minha doce Thays Farias. Deus conforte nossos corações”, diz uma amiga da jovem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *