Sílvio Antônio se credencia para disputar a prefeitura pelo PSL

Com sólida formação administrativa e evangélica, Sílvio Antônio (PSL), que disputou uma vaga de deputado federal nas últimas eleições, disse, nesta segunda-feira, ao titular do blogue, que está se credenciando para disputar a prefeitura de São Luís, não apenas como candidato do partido, mas como candidato do próprio presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou que tem legitimidade para esse credenciamento e que está mantendo conversações com o presidente do partido, vereador Francisco Carvalho.

Sílvio Antônio foi o candidato da sigla mais votado no Maranhão para deputado federal, conquistando 23.884 votos e se tornou o oitavo postulante a uma cadeira na Câmara Federal mais votado em São Luís. Afirmou que  sua plataforma de trabalho já começa a ser montada por uma equipe de técnicos da mais alta competência, com vistas a proporcionar um choque de gestão na Prefeitura da capital do Estado.

“Tenho nome e ficha limpos, sou fomentador de ações sociais e pretendo desenvolver uma linha de ação voltada para os menos favorecidos, priorizando a geração de emprego e de renda, com vistas a reduzir as distorções sociais nesta cidade”, afirmou Sílvio Antônio.

Como profissional do terceiro setor, já ministrou palestras em diversos países e elencou, sua biografia profissional, que está descrita abaixo:

– 6 anos em Recursos Humanos, nas empresas Vale e Moinho de Trigo

– 5 anos presidente do sindicato dos trabalhadores de indústria de alimentação

– 24 anos administrador eclesiástico do MAIS

– 6 anos presidente da Convenção Batista Nacional

– 15 anos coordenador da Visão Celular do Maranhão

– consultor de empreendedorismo

– COACH

– palestrante internacional, Japão, Israel, Uruguai, França, Portugal. Além de participar de vários treinamentos, USA, Coreia do Sul, Colômbia  e Israel, dentre outros.

-Ele é, também, fundador e gestor conselheiro do Centro Social Shalom que existe há 25 anos no Alvorada/Cohatrac, com trabalhos sociais prestados principalmente nas áreas de Saúde e Educação. Também é presidente da Igreja Ministério Apostólico Internacional Shalom, que tem unidades em São Luis e em diversas cidades do interior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *