Presa a cigana que comandou chacina que resultou em 4 mortes no Maranhão

A cigana Francylucia Santos,  31 anos, foi presa em Caxias interior do maranhão, suspeita de envolvimento na chacina que resultou na morte de quatro pessoas no mercado municipal de Coelho Neto, (MA). A sua prisão preventiva já havia sido decretada pela justiça após ela aparecer em um vídeo nas redes sociais, exibindo várias armas e fazendo ameaças a um grupo rival.

O tiroteio que terminou com  quatro mortos e três feridos ocorreu no dia 9 de junho deste no mercado municipal de Coelho Neto. Um grupo de ciganos liderados por Francylucia e o seu companheiro, Antônio Carlos Sobral Rocha, conhecido como ‘Didoca” chegaram ao local e atacaram o grupo rival .

Segundo a polícia, a guerra entre os dois grupos teve início com o assassinato do pai dela. Desde então várias mortes já foram registradas provocando baixas dos dois lados.

Foram mortos na chacina, José de Ribamar Silva Castro, Antônio José da Silva Costa, Antônio Francisco da Silva Costa e uma criança de apenas 3 anos. Ainda ficaram feridos Francisco Camilo da Rocha, Raimundo Nonato da Silva Costa e Maria Antônia da Silva Costa.

“Didoca  já havia sido preso na cidade de Arari e Francylucia responde processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *