Deputado Hélio Soares segue com quadro de saúde estável

É do conhecimento de todos que, após cumprir agenda política ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha, ambos companheiros de partido, o deputado estadual Helio Soares (PL) encontra-se em recuperação após a colocação de um stent em uma das artérias, após ser acometido por um infarto, na noite de sábado (24), quando retornava para São Luís.

Segundo o boletim médico, o parlamentar apresenta um quadro estável, porém, com monitoramento. A família e assessores pedem a compreensão dos amigos, neste momento, da necessidade de repouso absoluto, até para que o nobre parlamentar possa retornar a sua atividade o mais breve possível.

Sabemos da preocupação que todos têm com a saúde do deputado Helio Soares, entretanto, por recomendação médica, há necessidade de se manter, momentaneamente, afastado do público.

Agradecemos às pessoas da área da saúde do hospital macrorregional de Santa Inês, que prestaram os primeiros socorros, a todas as mensagens de apoio, assim como as orações num ato de fé pelo restabelecimento da saúde do deputado Hélio Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *