Daniella Tema e Seejuv garantem Praça da Juventude para Tuntum

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) e o prefeito de Tuntum, Tema Cunha, estiveram, nesta segunda-feira (9), com o secretário adjunto da Juventude,  André Vitral, para garantir a construção de uma Praça da Juventude para o Povoado Creoli do Bina. A conquista da praça é resultado da parceria da deputada com a Secretaria de Estado da Juventude.

“Estamos felizes com o resultado desta parceria com a Secretaria de Juventude, graças à sensibilidade da secretária Tatyana Pereira e do secretário adjunto André Vitral, que se prontificaram a instalar esta praça da juventude no povoado Creoli do Bina para beneficiar nossos jovens. Agradeço imensamente ao prefeito Tema por sua preocupação com a doação do terreno, para que, muito em breve, possamos assinar a ordem de serviço e entregar este espaço esportivo para os nossos jovens”, afirmou a deputada Daniella Tema.

As Praças da Juventude fazem parte do Plano Juventude Viva, que visa à redução das vulnerabilidades com o objetivo de promover a qualidade de vida dos jovens e contribuir para o incentivo ao esporte e lazer e à convivência comunitária. O projeto é uma realização da Seejuv, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), via Lei de Incentivo ao Esporte.

Segundo o prefeito Tema Cunha, a Prefeitura Municipal dará todo o apoio necessário para a construção da praça no Povoado Creoli do Bina, já que o terreno deve ser doado para que a ordem de serviço seja assinada pelo governo. “Nós temos todo o interesse em trazer esta praça para beneficiar nossos jovens. Agradeço o empenho da nossa deputada Daniella Tema, que tem se preocupado em trabalhar pela nossa juventude, e ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Juventude, por levar este benefício para o município de Tuntum,” finalizou o prefeito Tema.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *