Coronel da PM se envolve em confusão e saca arma  em pizzaria no Cohajap

Uma confusão entre pessoas de uma família acabou envolvendo outros clientes de uma pizzaria no Cohajap, em São Luís, na noite do último domingo (6), entre os quais o coronel da Polícia Militar, Alexandre Francisco, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 1), que acabou sacando uma arma de fogo durante a briga.

Vídeos feitos por outros clientes mostram o momento em que o coronel é afrontado por um homem envolvido na confusão familiar. A discussão fica descontrolada e empurrões são trocados. O coronel estava na pizzaria também com sua família. Em outro vídeo, é possível ver o coronel Alexandre com uma arma de fogo em punho e sendo contido por outro homem.

Em nota, o policial militar disse que “a briga generalizada acabou por incomodar vários clientes, que observavam a situação de agressão à uma mulher identificada como R.S.B e que por esta razão decidiu intervir de forma pacífica juntamente com outros clientes, dentre eles o Delegado Titular do Município de Monção”.

O coronel contou ainda que “na tentativa de conter as agressões que vitimavam a mulher identificada, um cidadão por nome T.A.R que se encontrava na mesma mesa da agredida exaltou-se, indo em minha direção, e que após discussão calorosa, houveram empurrões de ambas as partes, mas que a situação fora resolvida no local, inclusive com a presença de policiais militares requisitados por mim via 190, através da Coordenadora do CIOPS, Capitã Amanda”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *