Em seu primeiro mandato, Marcelo Poeta é apontado como um dos três vereadores mais atuantes

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) é um dos três vereadores mais atuantes de São Luís, segundo pesquisa Prever divulgada nesta terça-feira, 08.

O levantamento feito de forma espontânea, sem apresentar nomes, perguntou aos entrevistados quem cada um considerava o vereador mais atuante da capital e o vereador Marcelo, ainda em seu primeiro mandato, está entre os mais citados.

“Esse é um reconhecimento ao nosso trabalho, às ações que desenvolvemos pela cidade. Eu me sinto grato todos os dias por ter o privilégio de ajudar a minha cidade, a minha comunidade e tenho isso como missão”.

Marcelo conseguiu algumas façanhas em pouco menos de três anos como parlamentar. Através da sua fábrica de bloquetes, que funciona em forma de mutirão, pavimentou mais de 50 ruas; foi sua a indicação para transformação do Cintra em uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão-IEMA, agora os jovens estudam de forma integral e fazem cursos profissionalizantes; o vereador também garantiu a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Anil, mantém mais de 150 meninos e meninas em escolinhas de futebol e no próximo mês irá inaugurar um consultório odontológico para atendimento gratuito a comunidade. Todas essas ações são realizadas com recursos próprios.

“Quando fui eleito tinha uma visão muito clara de não cruzar os braços diante dos problemas, e assim permaneço, como ações de infraestrutura, na saúde, na educação, na cultura e no esporte”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *