Prefeito desmente boato atribuindo péssimo tratamento de Bolsonaro a Chico Carvalho

Prefeito Lahesio Rodrigues, Chico Carvalho, presidente Bolsonaro e deputado Hildo Rocha

  O prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues (PSL), disse, durante entrevista ao comunicador Geraldo Castro, no programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, que ele  e o presidente regional da sigla, vereador Francisco Carvalho, tenham sido recebidos com desdém pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante audiência  no Palácio do Planalto, conforme noticiado por setores das redes sociais.

-Pura boataria. Estive com o presidente Bolsonaro, acompanhado do vereador Chico Carvalho e do deputado federal Hildo Rocha, com quem voto há 20 anos. Recebemos a maior atenção. O presidente mostrou interesse em me receber, porque foi na minha cidade onde ele recebeu uma votação maciça, com mais de 60% dos votos válidos-, afirmou Lahesio.

Ele disse que o presidente Bolsonaro disse que vai visitar São Pedro dos Crentes, em retribuição  à população. Quanto ao Chico Carvalho, ele foi recebido com a maior cortesia e reivindicou obras e asfaltamento para a zona rural de São Luís.

“Não há fundamento nessa boataria. Ninguém tratou de questões partidárias, até porque todo mundo sabe que  o presidente Bolsonaro e o presidente do PSL, o deputado federal Luciano Bivar, estão em rota de colisão. Tratamos, eu e o Chico Carvalho, especificamente de problemas de nossas cidades. Portanto, ninguém deve dar atenção a essa onda de boatos”, disse o prefeito de São Pedro dos Crentes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *