Segurança, Articulação Política e Iema selam parceria no programa Pacto pela Paz  

Numa iniciativa da Secretaria de Articulação Política (Secap), por intermédio do secretário-adjunto Geraldo Nascimento, do diretor executivo do programa Pacto pela Paz, da Secretaria de Segurança, e o diretor da Área Norte, Kilnger Moura, foi alinhavado,  durante reunião nesta terça-feira (8), uma parceria do importante programa com o Iema.

Pela parceria, será concretizado um convênio para que sejam ministrados cursos profissionalizantes, através de conselhos comunitários nas áreas mais vulneráveis de São Luís.

De acordo com Geraldo Nascimento, essa parceria encontra respaldo nas diretrizes de segurança traçadas pelo governador Flávio Dino e executadas  pelo secretário Jeferson Portela.

“Esse é o início de mais etapa no processo para reduzir o índice de violência na capital maranhense. O dr. Dicival se mostrou bastante entusiasmado com essa parceria e disse que os resultados serão positivos e de curto prazo”, destacou Geraldo Nascimento.

De acordo com Nascimento, o governo Flávio Dino é pioneiro em se tratando de articulações como essa, envolvendo a sociedade, na busca de resultados que venham estabelecer parâmetros para uma São Luís e um Maranhão mais seguro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *