Assassino do administrador da feira da Cohab fala em extorsão por parte da vítima

Ratão, o assassino

Em áudio que circula pelas redes sociais, o elemento identificado apenas como Nilson, o “Ratão”, autor do assassinato de Dimas Araújo, administrador da feira da Cohab, crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), naquele logradouro público, sugere que a vítima teria praticado crimes de extorsão no exercício da função.

No áudio, ele emite  a seguinte informação ao interlocutor:

“É tudo isso e mais um pouco. Tentativa de extorsão, pegando dinheiro dos outros e dando dinheiro dos outros para outros. Um monte de coisas”. Disse.

Dimas, a vítima

Conforme foi noticiado, o assassino seria proprietário de três boxes na feira da Cohab, que está em processo de reforma. Por conta disso, as bancas estão sendo remanejadas para a parte exterior, para funcionarem em bancas de lonas. Ocorre que Ratão foi contemplado com apenas duas bancas na parte de fora e isso gerou um atrito entre  ele e a vítima, que discutiram asperamente no dia anterior ao crime.

Testemunhas relatam que Ratão não deu qualquer chance de defesa para Dimas,  desferindo-lhe cinco balaços e provocando sua morte imediata. O criminoso continua foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *