Beka Rodrigues é aplaudido de pé em evento que premiou os melhores de 2019

(Fotos-Fredson) 

Beka recebendo o troféu das mãos de William Santos 

Produzido e apresentado pelo colunista social William Santos, o Prêmio Carpe Diem-Noite de Reconhecimento, que teve sua oitava edição  realizada na noite do último dia 25, no Villa Realle Buffet, no Calhau, apresentou, este ano, um  diferencial. O presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PC do B), premiado com uma placa como Revelação Política de 2019, foi aplaudido de pé pela plateia, quando teve seu nome anunciado pelo apresentador.

O Prêmio Carpe Diem escolhe os melhores nas mais diversificadas áreas, como empresários, médicos, engenheiros, e políticos, além daqueles que se notabilizam por ações sociais. Beka Rodrigues, de acordo com o apresentador, teve seu nome incluso na lista dos mais destacados políticos por um conjunto de fatores.

O vereador mostra o troféu e agradece pela homenagem

Dentre os itens relacionados para justificar a premiação de Beka Rodrigues, constam, além de uma alentada biografia, já que ele é formado em Marketing e Propaganda e graduando em Sociologia e Direito, suas ações como dirigente do Legislativo de Raposa.

Diversas foram ações apontadas para justificar  sua indicação, a exemplo de reivindicações  para construção de uma Escola Digna  (já em fase de conclusão), convênio para gestão militar na escola Santo Antônio, feita ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto, além de um conjunto de realizações, como um grande evento pelo programa de saúde Outubro  Rosa, que agitou a Raposa, festa para   sacramentar o Dia Municipal das Rendeiras e outros eventos de suma importância para a comunidade raposense.

Entre os filhos Benaya, Adriel e um amigo

Em conversa com a imprensa, Beka Rodrigues afirmou que:  “qualquer um se sente orgulhoso e muito lisonjeado   pelo reconhecimento. Isso significa que estamos no caminho certo. A escolha do nosso  nome me tomou de surpresa e não tinha conhecimento de que nosso trabalho em Raposa tinha alcançado tamanha dimensão”, disse Beka Rodrigues, ressaltando que isso o fará se desdobrar mais ainda no seu trabalho como legislador e dirigente da Câmara de Raposa.

Concedendo entrevista

 

Com a líder sindical Nelita Campos, companheira de muitas jornadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *